terça-feira, 15 de março de 2011

Sou Alguém Muito Especial:

Sou campeão por natureza.
Mesmo antes de nascer já fui merecedor de uma medalha de ouro. Sim, concorri com 360 milhões de espermatozóides, chegando entre os 100 primeiros colocados, e mesmo contra todas probalidades, eu fui o primeiro,o único, numa corrida que não existe segundo lugar. Nasci para ser vencedor .
Sou Algém Muito Especial
Já fui embrião de apenas uma célula, hoje tenho mais de 60 trilhões de células completamente saudáveis.Tenho mais células que todo o número de estrelas existentes no universo. Cada célula contém o gene BCL2 que se divide infinitamente,ocorrendo a imortalidade das células. Nasci para ter VIDA , não para a morte.
Sou Algém Muito Especial
Meu corpo é agraciado com 200 ossos, 560 músculos, mais de 8 quilometros de fibras nervosas. Tenho 4 milhões de estruturas sensíveis ao tato. Posso perceber as temperaturas, as vibrações e tudo mais necessário para a sobrevivência .
Sou Algém Muito Especial
Meu sangue percorre em um único dia mais de 270 mil quilomêtros , desloca-se entre mais de 70mil veias,artérias e vasos capilares. Em apenas um litro do meu sangue encontram-se mais de um trilhão de células, levando vida a todo meu organismo.
Sou Algém Muito Especial
Meus pulmões inalam 23 mil vezes ao dia, Tem mais de 600 milhões de bolsões, purificando o ar que necessito para vida.

Meu coração possui 4 válvulas que bombeiam mais de 2 milhões 160 mil litros de sangue para todo o corpo, durante todo ano.
Meu coração em um único dia bate mais de 103 mil vezes, algo próximo de 36milhões de batidas por ano
Sou Algém Muito Especial
Meus olhos possuem mais de 100 milhões de receptores que me possibilitam distinguir o dia da noite,as cores e todas as belezas do universo...Minha pele se renova incansavelmente a cada micro segundo, se renovando sempre e exatamente igual a que já possuo . Meus ouvidos possuem 24 mil fibras que vibram a cada som ,cada palavra.
Sou Algém Muito Especial
Meu cérebro possui mais de 13 bilhões de células nervosas. Meu cérebro pode processar até 30 bilhões de bits por segundo. Possui o equivalente a 10 mil Km de fios e cabos. Meu sistema nervoso contém cerca de 28 bilhões de neurônios. Cada neurônio, por sua vez, é um minúsculo computador auto-suficiente, capaz de processar 1 milhão de bits de informações . Pode atacar diversos problemas simultaneamente ou reconhecer um rosto familiar em menos de 1 segundo Portanto, Não me falta Recurso, as vezes o que me falta é a capacidade de fazer uso destes recursos. Tenhho poder de mudança dentro de mim, e o mais extraordinário neste poder é que já o possuo Está dentro de mim mesmo...Porém, todo poder do mundo, de nada vale, se não colocarmos em prática. É preciso começar, e é necessário que seja Agora...

HOJE É O NOSSO MELHOR DIA
seja feliz!!!
Extraído do Livro
Eu Sou Alguém muito especial

DanielGodrii



Sou Algém Muito Especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário