domingo, 13 de março de 2011

Encontro para Mulheres

Noite de Adoração no Encontro para mulheres:



Olhos fixos, atentos e sedentos pela graça de Deus, era assim que estavam todos que participaram da Adoração que aconteceu nesta noite (12) no Encontro para mulheres em Cachoeira Paulista (SP). O momento diante de Jesus Eucarístico foi conduzido por Luzia Santiago, cofundadora da comunidade Canção Nova e Salette Ferreira, missionária da comunidade.

Luzia iniciou o momento oferecendo a Adoração pela sua conversão, propício neste tempo quaresmal, pelo Japão e pelas intenções do Papa. Convidou a todos, pois não era só mulheres que estavam “bebendo” deste momento de graça, a rezarem a jaculatória “Jesus, eu creio mas aumentai a minha fé”. “E na alegria de estarmos unidas neste encontro, oramos por todas as mulheres do mundo inteiro” continuou a cofundadora e afirmou “A graça de Deus nos alcança nesta noite.”

.: Ouça a Adoração


"A graça de Deus nos alcança nesta noite!"
Foto: Andrea Moraes


“Quando estamos na presença do Senhor nunca é igual, Ele sempre se renova. E hoje o Senhor irradia sua luz sobre nós, pois Ele mesmo está dizendo: 'Eu quero te iluminar, saciar sua sede, tocar seu coração, ir no íntimo da sua alma, ir no ventre da sua mãe'” profetizou Luzia.

Salette nos convidou a clamarmos ao Senhor pela cura do nosso coração, da nossa alma, para que nossa vida seja transformada, seja restaurada e cantou “Restaura minha vida, Senhor! Sua bênção derrama aqui, minha vida vem reconstruir com sinais e prodígios, sobre nós derrama seu Espírito”

Foi um momento de muitas curas emocionais e reconciliação com a história de vida. Deus agiu profundamente na histórias das mulheres, devolvendo a dignidade a cada uma delas, possibilitando que elas se reconciliassem com o seu passado.


"Quando estamos na presença do Senhor nunca é igual, Ele sempre se renova."



Luzia testemunhou “perdi meu marido com 23 anos, após 40 dias de casada, e Jesus me reconstruiu, reconstruiu as perdas da minha vida, eu não fiquei na desgraça do meu passado.” Mostrando que o Senhor, é capaz de restaurar a nossa vida e nos curar com Seu amor, quando nos entregamos a Ele.

A Adoração foi finalizada com um profundo agradecimento ao Senhor por tudo que Ele fez nesta noite “Nós temos a graça de acreditar no Cristo que está aqui, e acreditar que Ele reconstrói a nossa história e eu [Luzia] como a Samaritana agradeço e louvo pelas histórias que o Senhor está reconstruindo pois tudo é possível ao crê, tudo pode ser mudado pela nossa fé. Obrigada, Senhor!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário