terça-feira, 15 de março de 2011

Acampamento de Cura InteriorA Canção Nova vai realizar dos dias 18 a 20 de março 2011

Acampamento de Cura Interior:


A cada dia o Senhor nos reserva uma graça

A Canção Nova vai realizar dos dias 18 a 20 de março, o Acampamento de Cura Interior "Curados para amar" na Chácara de Santa Cruz, em Cachoeira Paulista (SP). O evento vai contar com celebrações da Santa Missa, pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento e louvor ao amor de Deus.



Todos nós vivemos experiências dolorosas no passado que deixaram marcas em nosso psiquismo. Muitas reações que temos de insegurança, medo, fechamento diante de pessoas ou situações são consequências do que vivemos. Queremos avançar na nossa relação com Deus e com as pessoas, mas nem sempre conseguimos por causa das nossas feridas interiores.

Cura interior é a restauração da personalidade, a chave para a cura plena de uma pessoa. A cada dia o Senhor nos reserva uma surpresa e uma graça; cabe a nós colher d'Ele o caminho de cura que necessitamos trilhar. Podemos confiar e nos abrir sem medo à ação do Espírito Santo, pois, Ele trabalha para o nosso bem e nosso crescimento. Todos nós temos uma história e ela é o caminho para nos conhecermos melhor e trilharmos um rumo, tanto de cura como de crescimento, em nossa vida.

Para nos ajudar a percorrer este caminho, vão estar presentes neste evento o fundador da Comunidade Emanuel, Dom Cipriano Chagas; o fundador da Missão Mensagem Brasil, Eugênio Jorge; o missionário Roberto Tannus e os consagrados da Canção Nova diácono Nelsinho Corrêa e padre Sóstenes Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário