sexta-feira, 11 de março de 2011

O ano começa dia 1° de janeiro ou depois do carnaval?,

11, março, 2011

Para muitos brasileiros, o ano só começa depois do feriado de carnaval. Para nós cristãos, todo dia é um renovo, um dia a mais na presença de Nosso Senhor Jesus Cristo e devemos dar graças sempre a Ele por todos os benefícios que nos dá.

Eis a oração que, no princípio de um ano, fazia, no fundo da sua prisão, a santa irmã do Rei Luis XVI, Madame Elizabeth:

Que me sucederá este ano, ó meu Deus

Não sei.

O que sei, é que nada me sucederá, que não tenhais previsto, regulado e ordenado, desde toda a eternidade. Isto me basta, ó meu Deus, isto me basta: adoro os vossos eternos e impenetráveis juízos, e de todo o coração a eles me submeto, por vosso amor.

Eu quero tudo. Eu aceito tudo. Eu Vos faço sacrifício de tudo, e uno este meu sacrifício ao de Jesus Cristo, meu divino Salvador.

Peço-Vos, em seu nome e por seus infinitos merecimentos, paciência em minhas penas e a perfeita submissão que Vos é devida, a tudo o que quiserdes ou permitirdes.

Assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário