terça-feira, 15 de março de 2011

Oração a Nosso Senhor antes que seja tarde demais 15, março, 2011

Ah! Jesus meu e meu Redentor, que sereis um dia o meu juiz, perdoai-me antes que chegue esse dia. Hoje sois ainda meu Pai, mostrai que o sois recebendo à vossa graça um filho que, penetrado de arrependimento, para vós se torna e prostra-se aos vossos pés.

Perdão, meu Pai, fiz mal em vos ofender, fiz mal em me separar de vós, não merecíeis ser tratado como vos tratei, disto me arrependo e aflige-se todo o meu coração, perdoai-me.

Ah! Não me volteis o rosto, nem me repilais como o mereceria: lembrai-vos do sangue que por mim derramastes, e tende compaixão de mim. Não quero, ó meu Jesus, outro juiz senão a vós, cheio de confiança o digo, porque vós só morrestes por mim.

De bom grado me submeto ao juízo dAquele que, para não me condenar ao inferno, se deixou condenar ao suplício da cruz.

Oração de Santo Afonso

Nenhum comentário:

Postar um comentário