quarta-feira, 23 de março de 2011

Quarta, 23 de Março de 2011 Celebremos hoje a misericórdia de Deus:

Quarta, 23 de Março de 2011
Celebremos hoje a misericórdia de Deus

Celebremos hoje a misericórdia de Deus Às vezes, caminhamos de um lado para o outro, em busca de alguma coisa que nem sabemos o que é; em muitos momentos sentimos saudade ou algo parecido, mas também não conseguimos traduzir em palavras o que se passa em nosso interior. Esse sentimento tem um nome: saudade de Deus.

Cada dia que o Senhor nos concede é para que caminhemos ao Seu encontro e nos deixemos alcançar pela Sua misericórdia. Hoje, não pode ser mais um dia na nossa vida. Abramos, hoje, o nosso coração e deixemos Jesus entrar e pôr a nossa vida em ordem. É interessante que o Senhor não cansa de bater à porta do nosso coração, porque quer conviver conosco; quer encontrar espaço na nossa vida, nos nossos sonhos, nos nossos projetos e nos ensinar como devemos caminhar. Deixemos Deus ser Deus na nossa vida; tratando-O como um Deus que tudo pode, tudo realiza e não se deixa vencer em misericórdia.

Uma gota da graça de Deus é bastante para transformar toda a nossa vida, como Jesus transformou Levi, que até então era um ladrão, no evangelista Mateus, um grande apóstolo, apaixonado pelo Senhor. De pecador para santo, basta a graça de Deus.

Fiquemos hoje atentos à voz do Senhor, que nos chama pelo nome, e ao escutarmos a Sua voz, vamos dar-Lhe uma resposta definitiva: Senhor, eis-me aqui.

“Naquele tempo, Jesus viu um homem chamado Levi, sentado na coletoria de impostos, e disse-lhe: Segue-me! Ele se levantou e seguiu Jesus” (Mt 9,9).

Jesus, eu confio em Vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário