quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Faça uma oração pelos seus amigos


Elevo minha voz a Jesus que me diz:
“Não vos chamo servos, mas amigos, pois ao amigo eu me dou a conhecer”.
Que eu possa servir aos meus amigos, em todas as situações,
Rezo pelos amigos que servem a Deus como eu, que continuem fiéis.
Rezo por aqueles que não são de Deus, mas que nem por isso deixam de ser amigos.
Peço a conversão de alguns, pois por ai passará a felicidade para eles.
Como aconteceu com Jesus, por alguns amigos a minha oração são as lágrimas.
Para outros um sorriso ou minha presença é motivo de ressurreição.
Há amigos tão próximos, que o silêncio fala mais do que mil palavras.
Peço respeito e paciência para aqueles que tenho de conquistar todo dia.
A paz é algo que peço para todos, saúde e o necessário de cada dia.
Que eles Senhor se realizem no trabalho e no amor.
Rezo por amigos que precisam conquistar novos amigos,
Que o Senhor cure as feridas e as marcas da vida,
E que liberte do mal mascarado nos vícios e no pecado.
Para aqueles que vivem presos no passado, remoendo as amargas lembranças,
Eu peço Senhor a libertação, a cura do coração, a verdadeira liberdade.
Há outros eu ofereço o meu amor e percebo que só isso basta.
Há nenhum deles eu nego a prece dos meus ombros e dos meus ouvidos,
Pois carentes como eu, isso nos faz mais amigos.
Rezo para que o Senhor realize a Sua Vontade na vida deles,
E não aquilo que eles querem, pois nem sempre é o melhor.
O Senhor, que conhece o meu coração sabe que nem todos são meus amigos,
Por isso, rezo pelos meus possíveis inimigos, que vivamos o amor heróico.
Uno o meu coração com aqueles amigos, que já partiram desta vida,
Eles aumentam os meus desejos pelo céu, com eles a eternidade será  mais feliz.
Agradeço pelos meus amigos “anjos sem asas”, que Deus colocou em minha vida;
Por causa deles sou bem mais feliz.
Peço que para sempre continuemos amigos,
E no céu possamos nos encontrar e dividir a eterna felicidade.
Enfim, peço que eles conheçam o meu melhor amigo: Jesus Cristo.
E que experimentem uma amizade que pode suprir todas as suas necessidades.
Pois pior do que o mundo sem amigos,
É uma alma sem Deus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário