domingo, 20 de fevereiro de 2011

Acampamento de Cura e Libertação


O amor divino, vence o maligno

Luzia Santiago
Foto: Robson Siqueira/ Fotos CN
'Sem o Espírito Santo a vida cristã não acontece'. Clamemos o Espírito Santo sobre nós, sobre nossas famílias.

No DVD 'Livrai-nos do mal' eu pude rever a minha história, e fui vendo o meu pai e minha mãe que nunca desistiram um do outro. E hoje, em Cristo, nunca desisti e nunca desistirei do Eto. Sei que as diferenças entre eu e o Eto são grande, assim como as os meus pais. Deus tem as criatividade nas diferenças.

Meu nome é Luzia, porque morava na roça, no interior de Minas Gerais, e minha irmã 'Dinha' ficou doente, então mamãe rezou e pediu a intercessão de Santa Luzia, e minha irmã foi curada, e por isso, eu que estava no ventre de minha minha mãe, me chamei Luzia.

O diabo não tem haver com tudo que acontece de mal no mundo, mas ele é astuto e está nos rodando como leão a nos devorar. E hoje, olhando a minha história, vejo que Deus se manifestou nos conselhos dos meus pais.

Quando tinha 11 anos, minha mãe estava com depressão, meu pai reunia os filhos e rezávamos o terço para mamãe ser curada, e ela foi curada da depressão pela força da oração.

Hoje sofro também por vocês. Rezo por você, pelas suas lutas, pelas suas dores. Eu creio na civilização do amor, na transformação das pessoas.

Meu pai nunca tomou coca-cola sem a mamãe, ele achava que tinha que saborear junto com a mamãe.

Dias atrás monsenhor Jonas no Acampamento Revolução Jesus disse: 'Jovens, vocês me veem bem aparentemente, mas dentro de mim saiba que eu ainda estou passando pelo vale escuro, mas eu sou Revolução Jesus'. Jovens é deste jeito que vamos vencer o mal.
"Ser homem e mulher de Deus é a nossa missão"
Foto: Robson Siqueira

Na minha adolescência, mamãe recebeu um bilhete - e digo: cuidado com os bilhetes, e-mails - e no bilhete dizia: o Chiquinho está te traindo. Mamãe mostrou o bilhete e nosso mundo caiu. O papai não reagia, só dizia que ele amava somente ela, e ele se colocou em oração. Naquele momento eu acreditei no meu pai, pois eu o conhecia. Meu pai não correu atrás de provar minha mãe que era mentira. E eles viveram juntos, mamãe passou pelo caminho do perdão. E passando os anos, a verdade triunfou a mentira, era tudo por causa de inveja. Os meus pais completaram 50 anos de casados, padre Jonas na celebração disse que ouviu a confissão do papai, e depois da confissão o papai disse a ele que mamãe foi única mulher da vida dele.

Minhas lutas são para deixar as coisas da carne e abraçar as coisas do Espírito.Minhas luta é para deixar as coisas da carne e abraçar as coisas do Espírito. São João diz quando uma alma está revestida de fé o demônio não vê. E o inimigo quer entrar na nossa constância na oração. Não é possível agradar a Deus sem o dom da fé.

Precisamos pedi a Deus alguns dons, exemplo se queremos ser humilde eles nos dá humilhação. Não foi atoa que com 40 dias de casada perdi meu esposo com 23 anos, mas não tomei para minha vida como uma desgraça, e a parti daí tive o meu encontro com Deus.

As pessoas que convivem com a gente precisa vê em nós a face de Cristo. Lembremos que o amor faz de bobo para viver, e o amor faz de bobo para vencer. Só pela força do amor vencemos o mal, o demônio tem horror de quem ama. O amor venceu, o amor é Jesus. O amor vencerá. Só o amor vence o mal.

“O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá.”

O amor venceu na cruz, o amor tem um nome é Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário