sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Mensagem do dia
 
Sexta-Feira, 25 de fevereiro 2011
Mergulhar no Trono da Graça A presença de Jesus na Eucaristia é o grande mistério da nossa salvação. O pão consagrado foi o meio escolhido pelo Pai para que a salvação chegasse a nós. Temos uma linda história de amor que envolve a nossa salvação. Pela adoração ao Santíssimo, Jesus nos convida para penetrarmos no Seu coração aberto pela lança, pois é do coração d'Ele que emana toda cura, libertação e consolo de que necessitamos. Quando penetramos no coração do Senhor, mergulhamos no trono da graça e alcançamos a Sua misericórdia.

O coração aberto de Jesus Cristo é o lugar no qual podemos nos achegar com toda a nossa confiança. Esse é o lugar, por excelência, onde todas as nossas aflições, dificuldades e problemas podem ser solucionados. Até as situações mais complicadas, que, aos nossos olhos parecem impossíveis, diante do coração de Jesus são solucionadas.

Muitas pessoas pensam que o seu problema não tem solução, e no desespero, não conseguem encontrar saída para os vícios, para o pecado, para os sofrimentos. Olhando os fatos, muitas vezes, é impossível encontrarmos uma saída, mas quando nos achegamos com confiança ao trono da graça, que é o Sagrado Coração de Jesus, mergulharmos no refrigério e encontramos paz.

Deus abençoe você!

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário