sábado, 19 de fevereiro de 2011

Acampamento de Cura e Libertação


Liberte-se dos ataques do maligno

Irmã Maria Eunice
Foto: Robson Siqueira/ Fotos CN
Todos os males são consequência do pecado. Queremos libertação do medo, da indiferença, da ignorância, da falta de fé... O maior mal é não confiar em Deus. Precisamos da libertação do pecado, porque ele traz a morte eterna.

A oração do “Pai Nosso” já nos fala isso: “Não nos deixes cair em tentação, mas livrai-nos do mal, amém!”. É a síntese de todo o Evangelho, meus irmãos. É a oração mais perfeita de todas as orações. Precisamos rezá-la, e com confiança.

O maligno não quer que sejamos salvos, por isso há uma luta entre o bem e o mal. Em Apocalipse 12, 9, vemos: “Esse grande dragão é a antiga serpente, é o chamado diabo ou satanás. É aquele que seduz todos os habitantes da terra. O dragão foi expulso para a Terra, e os anjos do dragão foram expulsos com ele”.

Diabo é aquele que nos tenta, nos seduz para nos afastarmos de Deus. Até Jesus ele tentou! O mundo pode estar se perdendo, mas você não é todo mundo, não caia nas tentações. Nós estamos no mundo, mas não somos do mundo!

Você é morada do Senhor, é uma catedral iluminada, é templo do Espírito Santo, não vá pelas “modinhas”, pela onda do mundo. Milhões de espermatozóides correram em busca do óvulo, mas só você conseguiu entrar. Você já nasceu vitorioso! Deus ama muito você, logo, não é qualquer coisa.

Você não precisa ter medo do maligno, ele é quem tem medo de nós porque carregamos a marca de batizados. O medo e o desânimo são duas armas poderosas para o diabo nos afetar. Você é de Deus, acredite e confie que o demônio não tem nenhum poder sobre você. Não podemos dar confiança para ele, não brinque, passe longe.

O misticismo, o sincretismo religioso do nosso país contribui para o demônio nos afastar do Pai. E o pior é que ninguém escapa porque está no nosso sangue essa mistura de culturas e religiões. Por isso precisamos de libertação, para tirar tudo que pode nos afetar e nos afastar de Deus.

O diabo não aparece de chifre e rabo para você, ele aparece só com coisas boas para tentá-lo. Não caia nessas armadilhas! Mas é certo que estamos lidando com um inimigo derrotado, porque Jesus na cruz já consumou a nossa vitória.

Não se preocupe em ter dinheiro, casa sofisticada, equipamentos tecnológicos... Nosso lugar não é aqui, você precisa é de fé! No entardecer da vida vamos ser julgados pelo amor, por mais nada. Você não precisa carregar muitas coisas na sua vida, vá deixando tudo para trás e viva no amor.

Você está sendo tentado? Parabéns, é sinal de que está vivo. É preciso viver as dificuldades para criar resistência. Se tudo estiver correndo bem na sua vida, desconfie. Ao contrário, se sua vida tem problemas, dê graças a Deus. É maravilhoso para você!

"É preciso viver as dificuldades para criar resistência. Se tudo estiver correndo bem na sua vida, desconfie"
Foto: Robson Siqueira/ Fotos CN

Eu fiz 15 cirurgias, inclusive tive um câncer. Tudo isso é combate que me fortaleceu na fé. Quando vier algum sofrimento, louve, abrace ele. Tem coisas que a gente pode mudar, as que não podemos precisamos abracá-las e caminhar com elas. Se o Senhor demora para atendê-lo, é porque ainda quer explorar sua força de lutar.

Não são os nossos dons que nos levam para o céu. Até porque nós podemos usá-los para o bem ou para o mal. O macumbeiro, o espírita, todos têm dons também, é um presente de Deus para nós. O que nos leva para o céu é o amor, a caridade. E caridade, preste atenção, não é apenas dar alimento para um pobre: é amor gratuito.

Há hoje muitas lojas e empresas que aderem ao satanismo. O incenso, meus irmãos, é um deles. Não acenda incensos na sua casa! O demônio adora as brechas para ser adorado no lugar de Jesus. Quer um cheirinho bom dentro de casa? Espirre perfume! Cuidado com o que você compra, com o que você veste, com o que você come. Cuidado com a nova era!

"Cuidado com o que você compra, com o que você veste, com o que você come. Cuidado com a nova era!"
Foto: Robson Siqueira/ Fotos CN

O diabo nos atinge por meio da tentação, ele tenta convencer você a fazer aquilo que não deve fazer. “Olha, coma o fruto”, disse o diabo a Eva. Não descuide da sua área de fraqueza, para que o diabo nunca consiga atingir você.

Ele também nos atinge por meio da opressão, que é quando o maligno oprime a nossa área de fraqueza e se manifesta em nós. O pecado, o ocultismo também criam brechas. E o diabo sempre acha um lugar para entrar, seja na sexualidade, no medo, na confiança. Uma vez detectada a área, o demônio joga todas suas forças nela. “Orai e vigiai!”, ensinou Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário