sábado, 19 de fevereiro de 2011

Acampamento de Cura e Libertação



Deus é por nós

Irmã Maria Eunice
Foto: Robson Siqueira/ Fotos CN
Nada pode nos separar do amor de Deus. Só o Senhor pode se utilizar do nada para fazer o tudo. Quero falar para vocês sobre as principais táticas do ataque de satanás para nos enganar.

A primeira tática é de nos fazer esquecer que já fomos salvos por Jesus Cristo. Sim, por Ele já fomos salvos, e esta salvação já foi conquistada na cruz.

Um ponto importante é viver o presente. O demônio quer nos iludir, ele quer que vivamos o hoje, pensando no passado ou no futuro. Retirando todas as nossas energias, para que não vivermos bem o tempo presente.

Ele quer usurpar o nosso presente. Se o passado é lembrado com dor, ele deixa de ser passado e se torna presente. Quanta gente passa boa parte do seu tempo presente, pensando no passado? Quando olhamos para o passado nos paralisamos. Portanto, é impossível caminharmos andando para trás.

Só podemos reparar o passado, vivendo bem o presente. Temos em nossas mãos este presente maravilhoso presente de Deus, que se chama o hoje!

O que passou, passou; você precisa trazer à tona para ser curado e não para ficar remoendo. E se o demônio não consegue prender você no passado, ele tenta fazer com que você viva no futuro, na irrealidade, se esquecendo do tempo presente. Se preocupando com problemas que ainda não existem, você não vai a lugar nenhum.

Revivendo o passado ou se projetando no futuro, você não conseguirá viver o presente com serenidade. E Deus quer que vivamos nesta serenidade, por isso que esta escrito no Evangelho de São Mateus 6,34: “A cada dia basta o seu cuidado”.


"Só podemos reparar o passado, vivendo bem o presente"
Foto: Robson Siqueira/ Fotos CN

Não perca a paz com o que você viveu no passado. Outra tática do domônio é o desânino. Ele quer que vivamos desanimados, porque estando desanimados, murmuramos, reclamamos e a reclamação é a oração do diabo. Você quer viver mais? Pare de reclamar, pare de murmurar. Você quer viver mais? Começe a louvar! Com problema ou sem problema eu sou de Jesus, afirme isso para a sua vida. O diabo quer nos esvaziar de Deus. E está é a tática que ele mais gosta.

Quando o demônio não consegue levar você ao pecado, ele implanta o desânimo dentro de você. É nas pequenas coisas que nos deixamos influenciar, é por meio destas pequenas coisas que, delicadamente, vamos nos prendendo a este mundo. O ressentimento é a semente do inferno dentro de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário