terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mensagem do dia
 
Terça-Feira, 15 de fevereiro 2011
Somos servos eleitos do Senhor Somos os servos do Senhor, preparando a terra, a humanidade, para que Jesus venha e a governe. Nossa posição é a de servos do Senhor, o Rei dos reis que vem para governar a terra. Afirme para si mesmo: “Eu sou servo. Minha identidade é ser servo. O Senhor me escolheu para servir. Vivo para servi-Lo”.

Somos servos e nos encaixamos bem nesta Palavra de Jesus: “Não fostes vós que me escolhestes, mas fui eu quem vos escolhi. Eu vos vos designei para irdes e produzirdes fruto e para que vosso fruto permaneça” (João 15, 16).

O Senhor nos escolheu, gratuitamente, por amor. Você nunca chama uma mulher de “minha eleita” se não a ama. Da mesma forma, uma mulher nunca vai chamar um homem de “meu eleito”, se não o amar. O “ eleito”, aqui, traz uma conotação de amor: “Meu eleito ao qual dou toda minha afeição (...)”.

Deus é amor e derrama esse amor sobre você. Essa é a nossa identidade: somos servos eleitos do Senhor, sobre quem Ele põe toda a Sua afeição.

Deus abençoe você!

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário